Páginas

Pérolas no Orkut

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Existem coisas que só o nosso bom e velho Orkut é capaz de nos propiciar.

perolas1 Pérolas no Orkut#1“Só na cavazaque “nóis” esculacha eu sei né???”

perolas2 Pérolas no Orkut#1

perolas3 Pérolas no Orkut#1

“Que paraíso! Estou com muita saudades da Chapada de Amantina

perolas4 Pérolas no Orkut#1

perolas5 Pérolas no Orkut#1

“Esse dia foi o aniversário da minha querida e linda irmãzinha, certo dias que nunca serão esquecidos”!

perolas6 Pérolas no Orkut#1

“Meu amigo Zacarias no Bate-papo

perolas7 Pérolas no Orkut#1

“Eu, William e a garça

perolas8 Pérolas no Orkut#1

“2007 não deu, mas ano passado a gente ganhou. Homenagem a seletisse 2006″

perolas10 Pérolas no Orkut#1

“Eu, minha “maninha” e minha padrinha

perolas11 Pérolas no Orkut#1

“Nossa, que “erbegue

perolas12 Pérolas no Orkut#1

0 comentários:

Postar um comentário

 
Flogardo | by TNB ©2010