Páginas

As 7 Coisas Proibidas de pesquisar no google !

terça-feira, 28 de dezembro de 2010


E ai Galera meu nome e kayque eu o dono do Blog Criei ele por que eu navegando na Web acho muita coisa legal de se ler e e para Rir também e quero compartilha com vocês Hoje e o meu 1 Post :) .Mas chega de conversa vamos ao q Interessa as 7 coisas proibidas de se pesquisa no google.aviso as coisas que vo mostra são bem fortes então Prepare-Se


1- Bom esse aqui e e otimo para quem acabo de come :p . quem tem o estômago fraco nem pensa
Não vo fala veja você mesmo no google e coloque na caixa de busca GlassAss.com no Google e clica em "Estou com Sorte" e confira

2 - Esse aqui em relação ao 1 e fraco ..mas assim mesmo continua coisa de doido Por que .que graça tem em fazer isso ? Vamos la ! Procurar no Google Imagens por Goatse, com o filtro desactivado .

3- Esse aqui e Muito legal ..E nem tanto assim ! tem muita gente que não vai tomar mas sorvete de chocolate depôs desse aqui ..! vamos la Procure por 2 girls 1 cup no Google.. ( como esse ta dificio de acha no google vo coloca o link aqui mas Veja o Vídeo )

4- Bom esse e uma imagem forte bom eu achei .. Digite "Gypsy 100" nas imagens do Google

5- Essa Aqui também e coisa de doido mas vamos la digite "Large Anus" no google Imagens

6- esse aqui e uma coisa q vai te traumatiza Vai la no google e coloca "This is not sexy"

7- Bom esse aqui dispensa comentários .Veja você mesmo Digite no google OWN3D e clica em estou com sorte

Pós e galera esse foi o meu 1 Post de muitos que virão se você gosto vira seguido ai Por Favor e no Twitter Também @pazcarneiro !. ajuda a Divulga o Blog Ai manda o link para os amigos e para os inimigos também o que vale e comparti lha a Informação esse o Objectivo ..Obrigado A todos .deixe o seu comentario ^ ^

By : Kayque Carneiro

2 comentários:

Unknown disse...

Sabe o que é pior? Eu fui conferir um por um :x
Vamos só melhorar esse diálogo né gato?
Legal aqui Kayque.
Super beijo ;*

flogardo disse...

@karenPos e Sabe como E ne o Primeiro Post mas vo melhora

Postar um comentário

 
Flogardo | by TNB ©2010